Dermatologia Estética

Peelings Combinados

Fotoenvelhecimento Além do envelhecimento natural, comum a todos os órgãos, a pele sofre a ação de agentes externos que promovem o seu envelhecimento progressivo. O principal agente envelhecedor é a radiação solar.

Tratamento de Estrias e Celulite

Lipodistrofia Ginóide ou “Celulite” Métodos de tratamento subcisão (subcision): esta técnica consiste na introdução de uma agulha, com ponta cortante, por baixo do furinho da celulite, para cortar as fibras que repuxam a pele para baixo, desfazendo os nódulos.

Laser (DIVERSOS TRATAMENTOS)

Laser Fracionado O laser penetra na pele em forma de microcolunas de ablação (retirando uma porção minúscula da pele). Além disso, o laser interage com a pele causando um dano térmico (calor) capaz de retrair a pele, estimular colágeno e proporcionar a diminuição da flacidez. O dano que o laser causa na pele é totalmente controlado, podendo ser mais intenso em algumas áreas (cicatrizes, rugas, sulcos profundos) ou mais leve para melhorar o viço e renovar a pele. As porções de pele que não foram afetadas facilitarão a regeneração das colunas atingidas pelo laser. A pele produzirá novas células para repor a porção retirada. Essa reposição é feita por colágeno e elastina, estruturas responsáveis pela sustentação e firmeza da pele. Indicações de tratamento: rugas e rejuvenescimento; melhora da textura e linhas de expressão superficiais; cicatrizes de acne; cicatrizes em geral; discromias (alterações de pigmentação da pele); estrias. O tratamento pode ser realizado em qualquer região da pele, em especial face, pescoço, colo e mãos. O tempo de recuperação após o procedimento varia de acordo com a intensidade do tratamento e área tratada (de 3 a 14 dias). O número de sessões varia de acordo com a área tratada e a indicação, lembrando que este tratamento pode ser combinado a outros visando otimizar resultados. Luz intensa pulsada (LIP) A luz intensa pulsada é uma moderna tecnologia que emite luz, sendo semelhante a um laser. Com ela tratamos as principais alterações cutâneas decorrentes do fotoenvelhecimento, com pouco descoforto e máxima segurança. Os […]

Depilação a Laser

A depilação a laser é um método eficiente e seguro para quer quer se livrar do excesso de pelos e das depilações frequentes. Pode ser realizado em qualquer tipo de pele com mínimo desconforto e total segurança.